quarta-feira, 20 de junho de 2012

Lula: O antes e o depois




Diante de toda esta lambança que o Lula vem fazendo, e que até agora, graças a Deus só prejudicou o seu partido e respingou um pouco no governo da Dilma, eu só posso dizer, que ele só faz isto porque Dona Lindu não está aqui para colocá-lo no colo, virá-lo direitinho e meter-lhe a mão na bunda com bastante força, como só as mulheres nordestinas, como a Erundina, sabem fazer.

O episódio da aliança com Maluf em São Paulo cheirou tão mal que até o nosso governador, que também parece está disposto a pisar no pescoço da Ana para ganhar eleição, resolveu aceitar a decisão da Erundina de se afastar da chapa maldita, que o  Lula está tentando criar em São Paulo. Agora, tudo o que ele toca vira bosta (me desculpem mas este é termo corrreto). Mas, se vocês pensam que isto é uma atitude recente, e que tem a ver com sua doença, saída presidência, etc. etc. estão enganados.

O Lula entrou em nossa história pela porta do oportunismo e vai sair dela pela porta da lambança. Vamos e convenhamos que o que ele vem fazendo só ajuda ao Brasil, e deve ter em suas atitudes algumas palmadas celestiais de Dona Lindu, pois, tudo que é contra o PT é bom para o país.

Mas, eu não quero me repetir hoje em relação à situação do Recife. Apenas apresento a vocês UM vídeo, como exemplo, que mostra o “oportunismo explícito” do ex-apedeuta-mor, e que se mostrado e entendido pela patuleia do bolsa família, pelo menos flexibilizaria o mito do “pai dos pobres” que ele vem encarnando tão bem. Todos dirão que em política, isto é absolutamente normal. Eu não concordo e nunca concordarei que política é uma coisa tão abjeta assim. E tenho certeza que muitas não concordam, mas, nada fazem para melhorar a situação.

Eu estou apenas tentando cumprir a parte que me cabe neste latifúndio que Deus nos deixou e que nós o transformamos em algo assim, tão fedorento. Eu me sinto como o cara da charge do Amarildo  que ilustra este pequeno texto. Argh!!!!




Um comentário:

  1. LULA ACELEROU A DECOMPOSIÇÃO MORAL DESTE PAÍS. COSTUMEIRAMENTE EU VENHO AFIRMANDO QUE A VESTIMENTA ADEQUADA DOS PETRALHAS É O PIJAMA LISTADÃO. E MAIS: O PT JÁ NOS LEVOU PARA O BURACO MORAL, SÓ FALTA O ABISMO ECONÔMICO NOS ENGOLIR NOVAMENTE...

    ResponderExcluir