terça-feira, 29 de maio de 2012

30.000 acessos, e nem um espumante...





Ontem enquanto meditava sobre as peripécias do Lula, que antes, para mim, não valia nem 1,99 e hoje, depois do que aprontou, não vale nem 0,99, eu olhei para o meu contador e vi que havia atingido a marca dos 30.000 acessos. Fiquei toda pimpona. E confesso que seriam mais se o “céu de brigadeiro” que pairava sobre minha cabeça, quando criei este blog, houvesse continuado. Deus assim não o quis e sejam feitos os seus desígnios.

Não há como não fazer comparações, e sempre, puxando a brasa para minha sardinha, eu penso que o Blog da Lucinha Peixoto está dando o recado que eu queria que ele desse, modéstia à parte. Não sendo um blog popular ou de variedades, e sim apenas o fruto do desejo de uma dona de casa, que, quase beirando a boa idade, resolveu se meter ativamente na política, sendo cerceada por muitos, ele é lido e discutido e isto é que é importante, para mim.

Apesar de ser um blog de oposição, de cabo a rabo, procura sempre dá a César o que é de César e a Lula o que é de Lula. Ao César, meu neto, dou carinho e amor, ele merece. Ao Lula e suas apedeutices, críticas e desejos para que ele volte para Caetés, para aporrinhar apenas o Zezinho, e quem sabe, o Rafael Brasil (pelo que leio dele, ele quer distância do conterrâneo, mas, talvez o Roberto Almeida o hospedasse em Garanhuns ou Capoeiras).

Pensando bem, eu não sei como se pode ser da situação neste país. Pensando melhor, eu sei sim. Basta está sendo beneficiado por um programa social, tanto dos pobres (Bolsa Família, Bolsa Miséria, etc.) quanto dos ricos (Bolsa BNDES, Bolsa IPI,  Bolsa Publicidade, etc.). Eu, como já passei da idade para entrar num destes, pois nem no Minha Casa Minha Vida quero entrar pois consegui morar sem ajuda do governo atual (embora tivemos a ajuda, muito tempo atrás do Sarney, que congelou nossas prestações e deu metade de nossa casa de presente), estou livre para fazer oposição.

Então, sempre que vejo um blog, um jornal, uma revista elogiar o governo, ao invés de ir logo lendo qualquer texto, eu procuro logo o patrocinador. E nunca erro, normalmente é algum órgão do setor público, destilando as benesses do lulo/dilmismo. Então eu vou reler a VEJA. E por falar nesta revista, ela cansou de demitir ministros. Agora, seu objetivo é colocar o Lula na cadeia, que, se verdadeiras as acusações, é onde ele deveria estar por tentativa de obstrução da justiça.

Você imaginaram, eu, apenas uma pré-candidata a vereadora em Bom Conselho em 2016, chegando para uma autoridade do judiciário e dizendo que a renúncia da Mamãe Juju não houve, que o Roberto Almeida é que foi um “barrigudo” que o nosso jornalista-mor o Luis Clério havia se enganado, e portanto, vamos deixar a pressão em 12 x 8?  Se esta autoridade fosse honesta e séria, como penso que ainda é o STF, me mandaria para xilindró.

Mas, deixemos isto para lá, por um instante, e brindemos aos nossos 30.000 acessos. Como não estou em perfeita forma, não tive tempo nem de fazer um bolinho ou um pão de mel, e nem mesmo abri um espumante, que já está subindo de preço com a subida do dólar, se não for do Vale do São Francisco. Apenas comemoro sozinha e com meus leitores a quem devo o blog. E continuarei até que a porca torça realmente o rabo, e nem possa se levantar, com o rabo totalmente preso.

3 comentários:

  1. ANTES DO SINDICATO DOS BANDIDOS BARBUDOS DO ABCD PAULISTA ASSUMIR O PODER, SEU CHEFE, AFIRMAVA QUE NO CONGRESSO NACIONAL HAVIA 300 PICARETAS. DEPOIS DO PT GOVERNAR O PAÍS POR 10 ANOS JÁ SE PODE CONTAR(NÃO NOS DEDOS) QUE O SINDICATO AUMENTOU EM MAIS DOIS ZEROS O NÚMERO DE LADRÕES NAS CERCANIAS DE BRASÍLIA, TOTALIZANDO 30.000.

    P.S.: - Não confundir ladrão com LEITORES/ACESSADORES DE BLOG. Marca bonita esta: 30 mil. DE ACESSADORES, NÃO DE LADRÕES...

    ResponderExcluir
  2. DEPOIS DESSA VERDADEIRA SURUBA DE IMORALIDADES PRATICADA POR ESSE PSICOPATA POLÍTICO DE CAETÉS AO NOSSO JUDICIÁRIO E, CONSEQUENTEMENTE, NA MAIOR CORTE CONSTITUCIOONAL DO PAÍS, QUANDO HOUVE UMA TENTATIVA DE NOSSO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO SER CUSPIDO E ESCARRADO POR ESSE QUADRILHEIRO DO MENSALÃO(QUE NÃO SABIA DE NADA), VEM A NOSSA MEMÓRIA AQUELE LIVRO DA ESCRITORA MARIA BEATRIZ SILVA: MENTES PERIGOSAS - O PSICOPATA MORA AO LADO...

    ResponderExcluir
  3. Isso ainda é pouco diante da qualidade do que vc escreve!
    Sempre passo por aqui e saio feliz com o que encontro!
    É um blog especial! DE gente independente e que pensa sem apeias.
    Isto é impagável! Parabéns!

    ResponderExcluir