sábado, 15 de outubro de 2011

Pernambuco importa lixo. Durma com uns lençóis deste!




Quando vocês estiverem lendo isto eu estarei curtindo o clima de serra em Gravatá. Não quis deixar, um fim de semana inteiro, meus leitores órfãos. Embora goste de escrever quando os fatos estão fresquinhos ainda, nem sempre isto é possível.

Eu soube através de comentários no meu blog que em Bom Conselho ninguém nem se balançou contra a corrupção e se o fez foi no recôndito do seu lar em suas redes sociais nos computadores. É uma pena e pega muito mal. Mas...

Aqui no Recife eu exagerei um pouco no número de participantes da marcha. Mas era tanta a alegria e o barulho que me sinto perdoada por esta mentirazinha boba. O que importou foi a participação da pessoas que, como disse deve ser multiplicada por 1000 para medirmos seus reais efeitos. Só quem não sabe nada de corrupção no Brasil é o PT. Como decaiu este partido. E eu, pobre de mim, vivo num cidade e num país administrado por ele. Aqui no Recife, a cidade realmente está caótica, apesar do João sem Costas agora estar querendo mostrar serviço, tapando alguns buracos, o que não fez nos últimos 3 anos.

E vai se vivendo a vida, vendo a briga dos Joões e rezando para que nenhum deles permaneça em cargo nenhum a partir de 2013. O efeito para o Recife seria muito positivo, e vejam não estou nem prevendo quem ficará na prefeitura. O mesmo raciocínio que faço agora para Bom Conselho.

Lá em minha terra estou com a maioria, se não ficar a Mamãe Juju ou algum agregado dela, a cidade só tem a ganhar. Vamos acordar, minha gente!

Para completar um governo eivado de propaganda por todos os lados, hoje Pernambuco, mais uma vez na dianteira do progresso está importando lixo dos Estados Unidos. Eu fiquei pasma com a notícia. O comércio de lixo já estava em tal proporção que havia até lojas em Santa Cruz do Capibaribe vendendo os lençóis manchados que chegava através de SUAPE. Talvez isto fizesse parte dos 15 pontos negociados com o PV para dá apoio ao Vice-Rei Eduardo.

Hoje estou sem partido e me arrependo cada vez menos de ter deixado o PV. Quinta-feira vi o programa do PSDB. Vi o Fernando Henrique e meu deu uma saudade danada. Naquela época tínhamos uma classe média menor, mas tinha esperança de sobreviver. Hoje, ela sabe que não vai poder pagar o carro que comprou em 5 anos, pois a inflação vai comer seu salário. Estou pensando em voltar...

Bem meus caros, curtam o fim de semana que eu curto o meu, e se tiver uma réstia de conexão eu andarei pelos murais.

Um comentário:

  1. MANCHETE ESPETACULAR, VALEU A CRIATIVIDADE E A IRONIA EMBUTIDA, TAMBÉM!!!

    ResponderExcluir